O capotamento de um caminhão tanque na BR-414, próximo ao Distrito de Assunção de Goiás, provocou o derramamento de cerca de 37 toneladas de óleo em um curso d’água e no solo na madrugada de segunda-feira, dia 12. Bombeiros Militares da 13ª CIBM, de Goianésia, e da 16ª CIBM, de Niquelândia, foram acionados para conter o vazamento e fazer a proteção necessária no local.
Com Equipamentos de Proteção Respiratória e de Combate a Incêndio, os bombeiros atuaram no local no sentido de minimizar os danos. O motorista do veículo havia sido transportado por terceiros. A carga, que era um produto utilizado para alimentar caldeiras e fornos rotativos, era extremamente inflamável.
Para conter o vazamento do óleo, os bombeiros isolaram e sinalizaram a área até que representantes da empresa proprietária da carga chegassem para remover o veículo e descontaminar o local. Participaram da ocorrência guarnições de Goianésia, comandadas pelo 1º Tenente Dutra, e de Niquelândia, comandadas pelo 1º Tenente Barros. Confira fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário