sábado, 23 de março de 2013

Gil Bombeiro curso EAS


 Gil Bombeiro ainda esta em Gyn na ACADEMIA DOS BOMBEIROS MILITARES, fazendo o curso de E.A.S 2013


quinta-feira, 14 de março de 2013

Bombeiros resgatam seis filhotes em buraco feito por cadela após dar à luz

Vira-lata acompanhou de perto a retirada de todos os cãezinhos de dentro do Buraco em Goiânia.


 A mãe dos filhotes acompanhou a retirada de perto de todos... (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

domingo, 10 de março de 2013

DICA DE RETIRADA DE ALIANÇA OU ANEL


Como retirar um anel de um dedo inchado:Técnica da linha 


Diariamente, centenas de pessoas dão entrada nos plantões de hospitais Brasil afora com algum tipo de anel, aliança ou outros adornos presos em seus dedos (já me deparei com bacia de bicicleta, porcas e todo tipo de objeto que se possa imaginar, basta possuir um orifício). O quadro normalmente se repete, o que varia é a gravidade de cada situação: o dedo esta com algum grau de edema (inchaço) que impede a retirada do anel ou outro objeto de uma forma natural (digamos que somente puxando ou rosqueando). Em alguns casos mais graves, ha a exposição dos tecidos subcutâneo, muscular (a conhecida “carne viva”) e até ósseo.
O fato é que esse tipo de ocorrência é de certa forma comum e quem acaba fazendo este serviço somos nos, bombeiros, pois nem todos hospitais possuem estrutura, capacitação ou paciência, digamos assim, para este tipo de procedimento que, de certa forma, é simples. As técnicas para a retirada de anéis são diversificadas. A menos agressiva é a conhecida técnica da linha ou cordão encerado, que pode evitar inclusive o corte ou destruição de uma peça de joalharia valiosa ou de grande estimação, obedecendo ao seguinte método:

segunda-feira, 4 de março de 2013

GIL BOMBEIRO NA ACADEMIA DE BOMBEIRO MILITAR

LOGO PELA MANHÃ, AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ACADEMIA BOMBEIRO MILITAR!!! AI..AI EU QUE ESTOU FORA DE FORMA VIVER TUDO ISSO NOVAMENTE ..KKKKKK!!!